Por Redação

9/11/2023 às 11:38:53 AM

UAL APRESENTA PRIMAVERE-SE

O evento que é gratuito, será um misto de teatro, picadeiro e sarau, tudo reunido em um encantador cartão postal.

Para quem já estava com saudades de assistir um belo evento teatral na cidade, não pode perder o mais novo espetáculo da UAL. No domingo, 17 de setembro, às 14h30, no Calçadão do Centro Histórico da Lapa (em frente à Casa da Memória), a União dos Artistas Lapeanos apresenta o projeto “Primavere-se”. Serão realizadas diversas apresentações artísticas para celebrar a arte, a cultura e a história. Será um misto de teatro, picadeiro e sarau, tudo reunido em um encantador cartão postal. A iniciativa da UAL, busca celebrar a estação das flores, onde a arte popular se manifesta em todo seu esplendor nos espaços culturais de nossa cidade.

Seguindo a trilha de espetáculos anteriores, o mais novo espetáculo teatral da UAL, promete encantar o público novamente com muita poesia, dança e música. Inspirado em espetáculos teatrais de rua, a apresentação traz o colorido, a leveza das flores e a grande atuação dos artistas locais.

Todos estão convidados para esse belíssimo evento cultural, marquem na agenda, dia 17 de setembro a partir das 14:30h, no calçadão do Centro Histórico da Lapa.

UNIÃO DOS ARTISTAS LAPEANOS

A União dos Artistas Lapeanos – UAL, é uma organização sem fins lucrativos, criada através da associação de diversos grupos culturais da Lapa, e iniciou suas atividades em meados de 2016 com a produção do espetáculo alusivo às comemorações do Cerco da Lapa. Tem por principal objetivo auxiliar no fortalecimento da cultura, através do desenvolvimento de ações como: espetáculos, oficinas, encontros e demais atividades que visem o incentivo e o crescimento dos grupos culturais existentes na cidade, bem como promover a criação de ambiente propício à formação de novos movimentos culturais.

SERVIÇO:

O QUE: PRIMAVERE-SE

QUANDO: 17 DE SETEMBRO

ONDE: CALÇADÃO DO CENTRO HISTÓRICO (Em frente a Casa da Memória)

HORÁRIO: 14H30

Comentários

0
Para comentar acesse sua conta

ou cadastre-se grátis

Mais lidas

    Mini notas